Menu

Gestão

O Customer-Based Brand Equity do Complexo Turístico Itaipu: uma comparação entre as percepções dos visitantes do lado brasileiro e paraguaio

Gestão Turística: Estrutura de Gestão dos Destinos Algarve-Portugal e Foz do Iguaçu-Brasil / Tourist Management: Destinations Management Structure in Algarve-Portugal and Foz do Iguaçu-Brazil

Estratégias competitivas praticadas por empresas de organização de eventos de Curitiba e região metropolitana – PR

Estratégias competitivas usadas pelas empresas de eventos de Curitiba

Evidências de configurações na formação de estratégia em pequenos hotéis

Inovatividade, criatividade e gestão do conhecimento em bares, restaurantes e casas noturnas: um estudo em estabelecimentos de Curitiba – PR

Parque Nacional do Iguaçu: contribuições das práticas de gestão estratégica de pessoas para redução de barreiras internas à implementação da orientação para o mercado

 

Universidade Federal do Paraná
Observatório de Turismo do Paraná

Avenida Sete de Setembro, 2645 | 3º andar | Edifício Teixeira Soares
80230-010 | Curitiba | PR
obstur@ufpr.br
(41) 3535-6239
Universidade Federal do Paraná
Observatório de Turismo do Paraná

Avenida Sete de Setembro, 2645 | 3º andar | Edifício Teixeira Soares
80230-010 | Curitiba | PR
obstur@ufpr.br
(41) 3535-6239

UFPR nas Redes Sociais


UFPR nas Redes Sociais