Menu

Marketing

A regionalização do turismo no Estado do Paraná sob a perspectiva do marketing

Fotografias de viagens: replicando cenas da viagem perfeita em Curitiba/PR

Tourism Marketing as an instrument of production and transformation of Curitiba and metropolitan region spaces

Marketing turístico do destino Paraná: atrativos, segmentos e sua distribuição no estado

Modelo de monitoramento das redes sociais para orientar a tomada de decisões das destination management organizations

O papel dos convention & visitors bureaux no marketing colaborativo de destinos: uma análise do Curitiba e região CVB

Marketing de destinos turísticos: as ações realizadas pelo Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors Bureau (CCVB)

O marketing turístico como instrumento de produção e transformação do espaço na região de Foz do Iguaçu e municípios lindeiros ao lago de Itaipu

Universidade Federal do Paraná
Observatório de Turismo do Paraná

Avenida Sete de Setembro, 2645 | 3º andar | Edifício Teixeira Soares
80230-010 | Curitiba | PR
obstur@ufpr.br
(41) 3535-6239
Universidade Federal do Paraná
Observatório de Turismo do Paraná

Avenida Sete de Setembro, 2645 | 3º andar | Edifício Teixeira Soares
80230-010 | Curitiba | PR
obstur@ufpr.br
(41) 3535-6239

UFPR nas Redes Sociais


UFPR nas Redes Sociais